Foi na temporada 2009/2010 da Superliga, que
o Sollys/Nestlé surgiu como uma das mais importantes equipes do vôlei nacional.
Após o grupo Finasa desistir de manter o time principal, que estava baseado na
cidade de Osasco, a Nestlé, em parceria com a prefeitura de Osasco, decidiu
apostar no projeto e, através da linha de produtos Sollys, foi anunciada como a
patrocinadora oficial do time, modificando o nome da equipe para Sollys/Nestlé.
Com o novo patrocínio, o uniforme deixou de ser vermelho e branco e passou a
apresentar as cores laranja, branco e azul. Ainda em 2009, o Sollys ganhou seu
primeiro título Sul-Americano.
Fonte :http://www.nestle.com.br/sollysvolei/sollys-osasco/historico.aspx
Visão Do Blogueiro :
A Nestlé utilizou uma jogada de marketing muito grande utilizando uma venda casada entre a empresa e o produto “Sollys”.A marca da Nestlé por ter seu nome muito forte conseguiu arrecadar fundos para estrutura o antigo Finasa e fazendo seu novo clube. A quantidade que o clube consegue chegar em finais e atingir seus objetivos o nome Sollys vai construindo uma história no mundo do esporte e no mundo comercial, assim pessoas irão associar a marca Sollys como campeã e a líder .
Rodrigo Casula,estudante de marketing da Universidade Castelo Branco,escolhi fazer o curso de marketing pois combina com o meu perfil profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário