quarta-feira, 29 de maio de 2013

Marketing do Botafogo faz campanha e compara elenco com super-heróis

Principais jogadores do Botafogo viraram heróis do filme "Os Vingadores" 
    Com uma semana recheada de jogos importantes para o Botafogo, os jogadores terão que se redobrar fisicamente para estar em perfeitas condições para as partidas pela Copa do Brasil e pelo Carioca. Porém isso não vai ser problema, já que eles são super-heróis.
Numa ação de marketing do clube, o departamento transformou os principais atletas do elenco nos heróis do filme "Os Vingadores".


    Bolívar, o xerife da zaga, virou o Incrível Hulk; Lodeiro, por conta da sua característica em campo, é o Arqueiro Gavião; o espelho de Nick Fury é Seedorf, por conta de sua liderança e experiência; numa alusão de usar as mãos como escudo, Jefferson virou Capitão América; Dória é Thor, por conta da velocidade e rapidez nos cruzamentos; e Fellype Gabriel, nem precisa dizer:Homem de Ferro.


Pensamento do blogueiro  :



    Esta ação de Marketing do Botafogo tenta associar a campanha que o Glorioso fez em duas competições  extremamente difíceis. Assim associando aos personagens dos vingadores, com o objetivo de atingir o público jovem e o público infantil mostrando certas informações relacionadas entre a equipe e o filme. Também realizar o buzz marketing, fazendo todo mundo falar sobre está matéria. Abaixo, segue a foto.




    Bruno Buriche Dias, estudante de Marketing na Universidade Castelo Branco. Optei por fazer o curso de Marketing para aumentar meu conhecimento dentro da área em que atuo na empresa em que trabalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário